Blog

descer
5 abril, 2016

Agenda de Eventos Mutativa em Abril

Agenda Abril Mutativa

A Gestão do Hábito
Você sabia que de 40% a 45% das nossas ações diárias não são decisões de fato? São hábitos.
Por isso é fundamental estarmos atentos aos nossos hábitos, dizer sim à mudança e cultivar novos hábitos, de acordo com nosso propósito de vida.

Se fizermos tudo sempre do mesmo jeito, nunca conseguiremos mudar resultados, evoluir, realizar novos sonhos, transformar as situações e o mundo à nossa volta. Promover mudanças de hábito, mesmo as pequenas, é sempre um grande desafio. Mas, com motivação e as ferramentas certas somos capazes de agir, mudar, trilhar novos caminhos e alcançar resultados que antes pareciam inatingíveis.


Objetivo: Despertar o interesse e o movimento do público para a atenção aos seus hábitos diários, pessoais e profissionais, gerando uma mudança positiva para que façam a Gestão do Hábito e alcancem os resultados que desejam, realizem sonhos, saindo do piloto automático e vivendo suas vidas com maior consciência.

Conteúdo que será apresentado:
1 – Identificar Hábitos Bloqueadores
Reflexão sobra a jornada do autoconhecimento, fazendo cada um pensar nos seus hábitos, aqueles que atrapalham, bloqueiam, travam e desperdiçam os recursos das pessoas e organizações.

2 – Empoderar Pessoas para a Mudança
Análise do cenário em que as pessoas estão inseridas, como elas vivem e se relacionam nesse cenário, provocando um despertar de consciência para a mudança integral e sustentável, inspirando e capacitando os participantes a
cultivarem novos hábitos, alinhados com seus objetivos pessoais e profissionais, para novos caminhos: mais rápidos, fáceis e eficientes.

3 – Implementar Novos Hábitos
Inspira e motiva as pessoas a tornarem-se protagonistas de suas carreiras e vidas, auxiliando no planejamento e definição de meta para os novos hábitos, incentivando o monitoramento das ações, para que o ciclo da Gestão do Hábito flua naturalmente.

4 – Celebrar Conquistas
Incentiva a celebração dos aprendizados e resultados, com a estipulação de rituais, recompensas, celebrações para que o esforço e engajamento daspessoas não passe despercebido.


Conheça a Facilitadora:

Deise Warken: Há 18 anos no mercado de trabalho e há 10 anos atuando em gestão organizacional é empreendedora e educadora, gestora de hábitos, pessoas, projetos e ideias. É fundadora da Mutativa, empresa especializada em transformar hábitos e gerar resultados positivos, ao empoderar os indivíduos de seus potenciais de mudança e ação. Atuou como líder de departamento jurídico na América Latina Logística – ALL, onde viveu uma intensa experiência em gestão organizacional e formou-se MBA em Gestão Estratégica de Empresas pela FGV. Formada em direito, com algumas especializações na área, advogou durante 12 anos, prestando serviços advocatícios e de gestão à escritórios jurídicos de pequeno, médio e grande porte.

Que tal? Esse texto te fez pensar, você concordou, discordou?
Vou adorar saber sua opinião! Comente e faça parte desta reflexão.

Comentários

Deixe uma resposta