Blog

descer
2 agosto, 2016

O que você quer mudar na sua vida?

Divulgação Palestra Mutativa_Nex Coworking

Todos temos hábitos, alguns são indiferentes e nós nem notamos, mas outros nos prejudicam em vários aspectos, como o hábito de deixar as coisas sempre pra última hora. Mas, para nossa felicidade, eles não são estáticos, ou seja, podemos mudá-los — o que não é fácil, mas é possível com esforço e vontade.

 

 

Esse é o objetivo da palestra Gestão do Hábito – Saia do Piloto Automático: ajudar as pessoas a mudarem seus hábitos. Para haver uma real mudança são necessários quatro passos básicos: identificação de hábitos bloqueadores, empoderamento para a mudança, implementação de novos hábitos e, por fim, a celebração das conquistas.

 
No dia 04/08, às 19h, no Nex Coworking em Curitiba, falaremos sobre isso e muito mais. Vamos entender melhor como fazer uma mudança sustentável, segundo Ken Wilber, além de aplicar esses conceitos em dinâmicas vivenciais ao longo da palestra.

 

 

Quanto custa? O poder de precificar é do participante. Compartilhar conhecimento e experiências é uma prestação de serviço marcada pela subjetividade. Às vezes saímos de uma palestra ou curso com a sensação de que o investimento não valeu a pena, em compensação em outros casos, o sentimento é que o valor cobrado estava muito abaixo do valor gerado naquele momento. Por isso, a Mutativa decidiu nesse evento, dar poder aos participantes para colocar valor na palestra. As inscrições são pelo site para garantir a vaga, mas o pagamento da inscrição será ao final da palestra, após receber o serviço, cada um paga o preço que acredita que valeu.

 

Quer saber mais e se inscrever? Clica aqui ó: https://goo.gl/i6mqBD

Que tal? Esse texto te fez pensar, você concordou, discordou?
Vou adorar saber sua opinião! Comente e faça parte desta reflexão.

Comentários

Deixe uma resposta